Vera Cruz

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Vera Cruz.
Filtrar por:

REUNIÃO COMEMORATIVA P TRANSMISSÃO DE CARGO DE PRESIDENTE, DE CONSELHO DIRETOR E COMISSÕES DE TRABALHOS

ROTEIRO DA REUNIÃO COMEMORATIVA DE POSSE DO CONSELHO DIRETOR 2019/2020 29 JUNHO 2019   Horário:      20h30                                                                 PROGRAMAÇÃO                                                                                    RECEPÇÃO DOS CONVIDADOS PELO DIRETOR DE PROTOCOLO E SECRETÁRIA FORMAÇÃO DA MESA DE TRABALHOS 3.ABERTURA PELO PRESIDENTE 2018-19 JOSÉ CARLOS CARDOSO DE SÁ 4.ORAÇÃO ROTÁRIA PELA COMP. M. LUIZA M. OTOBONI HINO NACIONAL ENTOADO POR TODOS 6.SAUDAÇÃO AO PAVILHÃO NACIONAL DIRETOR DE PROTOCOLO THIAGO INICIA A REUNIÃO ANUNCIANDO O LEMA ROTÁRIO CITANDO O PREIDENTE DO RI 2019-20 MARK DANIEL MALONEY E SUA ESPOSA GAY DIRETOR DE PROTOCOLO THIAGO ANUNCIA AS AUTORIDADES QUE CONSTITUEM A MESA E SEUS RESPECTIVOS LUGARES. REGISTRA TAMBÉM OUTRAS AUTORIDADES PRESENTES NO SALÃO E AS SAÚDA CITA OS CLUBES VISITANTES INICIA-SE A TRANSMISSÃO DE POSSE DO PRESIDENTE COM O DISCURSO DO PRESIDENTE 2018-19 JOSÉ CARLOS C. DE SÁ 12.O G.A. 2018-19 DR. JURANDIR AFONSO FERREIRA TRANSMITE A MENSAGEM DE ENCERRAMENTO DO ANO ROTÁRIO DO GOVERNADOR 2018-19 O DELEGADO DE POLÍCIA JOÃO EVANGELISTA PEREIRA HÁ A TROCA DE DIRETOE DE PROTOCOLO, ASSUMINDO A TRIBUNA O COMP. VAGNER ROBERTO DIAS CÓCUS LEITURA DA BIOGRAFIA PELO COMP. MARCOS ALBERTO GIMENES BOLONHEZI DO PRESIDENTE ENTRANTE LUIZ ROGÉRIO DE ABREU OS PRESIDENTES TROCAM SEUS DISTINTIVOS, ENQUANTO DOIS ASSOCIADOS TROCAM OS BANNERS NA PAREDE OS PRESIDENTES TROCAM DE LUGARES NA MESA DIRETIVA, E O NOVO PRESIDENTE L. ROGÉRIO TROCA A TOALHA PRESIDENTE L. ROGÉRIO TOCA O SINO OFICIALMENTE PELA 1ª VEZ 18.PRESIDENTE L. ROGÉRIO CITANDO O LEMA “O ROTARY CONCTA O MUNDO” REALIZA A CHAMADA DOS MEMBROS DO CONSELHO DIRETOR E DAS COMISSÕES DE TRABALHO  2019-20 NESTE MOMENTO CONVERTE A REUNIÃO ROTÁRIA EM 1ª ASSEMBLEIA DO ANO ROTÁRIO 20.O PRESIDENTE L.ROGÉRIO CHAMA OS MEMBROS DO CONSELHO E DAS COMISSÕES:       CONSELHO DIRETOR: Presidente 2019-2020:  Luiz Rogério de Abreu Vice-Presidente 2019-2020:  José Carlos Cardoso de Sá;  Secretária:   Sônia Regina Cappi Janini; Vice-Secretário:  José Carlos Cardoso de Sá;   Diretor de Protocolo:   Vagner Roberto Dias  Cócus    2º-diretor de Protocolo:Thiago Alcade Pinto; Tesoureiro e Instrutor de Clube:  Arthur Manoel Xavier de Mendonça Diretor de Administração da Sede Social ; Vagner Roberto Dias Cócus            COMISSÕES DE TRABALHO: COMISSÃO ESPECIAL:  Conselheiro  do  Presidente , 59 anos de  Rotary, representada por Rui Bonini 1.Coordenador da Comissão de Administração do Clube: Thiago Alcalde Pinto;                                                                                               2.Coordenador da Comissão de Desenvolvimento de Quadro Assoaciativo: M. Luiza Mendonça Otoboni;    Vice-Coordenador do Quadro Associativo:Melissa F. Damaceno Pinto Coordenador da Comissão de Imagem Pública: Sônia Regina Cappi Janini       5.Coordenador da Comissão de Projetos Humanitários: Marcos Alberto G. Bolonhezi; 6.Coordenador da Comissão das Novas Gerações :  Sônia R. Cappi Janini                                          7.Coordenadora da Comissão da Fundação Rotária: Suzane Luzia Silva Perin; 8.Coordenador  do Interact – Fernando M.P Perin . 1ºConselheiro do Interact: Francisco Ramires Neto; 2º Conselheiro d Interact:José Carlos Cardoso de Sá 11.Oficial do YEP: Sônia Regina Cappi Janini 12.Conselheirodo YEP:  Arthur M. Xavier de Mendonça 13.Conselheiro do YEP:  José Carlos Cardoso de Sá 14.Comissão de Companheirismo: Maria Luiza Mendonça Otoboni; Maria do Carmo Pinto Guanaes; Melissa Feres Damaceno Pinto O PRESIDENTE DECLARA EMPOSSADOS OS ASSOCIADOS ACIMA DESCRIMINADOS O PRESIDENTE L. ROGÉRIO TRANSMITE SUA MENSAGEM A GOVERNADORA ASSISTENTE 2019-20 SANDRA CRAVEIRO TRANSMITE A MENSAGEM DO GOVERNADOR DISTRITAL 2019-20 MARCOS ANTÔNIO CARCHEDI 24.O PROTOCOLO CONVIDA AUTORIDADES QUE QUEIRAM FAZER USO DA PALAVRA:  VEREADORA CRISTIANE TINETTI; HELISON CÉSAR ALTAFIM;  REPRESENTANTE DO PRESIDENTE 2019-20 DO LIONS CLUBE DE V CRUZ, , E THIAGO BRABO REPRESENTANDO A PREFEITA DE V. CRUZ. O PRESIDENTE L. ROGÉRIO FAZ SEUS AGRADECIMENTOS , ENCERRA A REUNIÃO.

Postado em de de por Rotary Club de Vera Cruz

Rua Manoel Simon SN,85 Cep: 17560-000